Galpões para Venda em Barueri


Imagens:


Descrição :

AT=1.600m2 AC=2.095 m² Greenspark: Prédio Comercial:Terreno : AT=1.600 m²-Área construída: AC=2.095 m² dividos em dois prédios, um exclusivo para escritórios e outro para área fabril com escritórios e um refeitório para até 50 pessoas; cabine primária: 10 Kw.
Descrição: Prédio Comercial diferenciado, muito bem localizado no Condomínio Industrial
O condominio Tamboré, conta com excelente estrutura de serviços, incluindo diversos restaurantes, estacionamentos, postos de combustível, distrito policial ao lado do shoping tamboré.
O prédio conta ainda com uma grande área verde, podendo ser facilmente reformada para ampliar o número de vagas de estacionamento.

Atividades Sugeridas:Por se tratar de um prédio comercial diferenciado, instalado em uma zona para empresas não poluentes, suas instalações são apropriadas para empresas de produção leve, como industrias eletrônicas, escritórios em geral com estoque de produtos leves, escolas, empresas de segurança, engenharia, pesquisa e desenvolvimento.
Lugar muito agradável, silencioso e aconchegante. Cercado de árvores, sombras, passáros e plantas, excelente para escritórios exclusivos, reflete solidez, confiança, tecnologia e eficiência,uma vitrine para atividades onde o imóvel é compatível com a importancia dos negócios realizados.

Descrição das Áreas:

Prédio Diretoria: Pavimento Térreo: Ampla Recpção, pé direito alto, Sanitários Masculino / Feminino,copa Café, Sala de Conferências / Treinamento.
Primeiro Andar: Ala Direita com 4 salas, Ala esquerda com sala ampla, sem divisorias
Segundo Andar: Ala Esquerda com 4 salas, Ala direita com sala ampla, com divisórias.

Prédio Produção: Pavimento Térreo: Duas áreas, uma com pé direito mais alto e outra com pé direito mais baixo ,área própria para Produção de produtos leves, também com vestiário e área com mesanino metálico para estoque de produtos leves e camara térmica.
 Pavimento Segundo Andar: Área própria para Produção de produtos leves, escritórios e refeitório.
 Pavimento Terceiro Andar: Área ampla para Produção leve, pé direito alto e com elevador de acesso a pequenas cargas para o segundo andar e também ao térreo.

 

VEJAM O FILME DESTE PRÉDIO CLICANDO NESTE LINK:https://youtu.be/JhAlMyjTQFI

 


Valor: R$ 13.500.000,00


Localização & Tipo :

Categoria Galpões
Cidade Barueri Bairro: Tamboré
CEP 06460110 Endereço: Consulte-nos

Detalhes :

Refêrencia: 0658 Código Imóvel: 1317712
Quartos(s) 0 Suítes(s) 0
Banheiro(s) 0 Vaga(s) Garagem 0
A/T m² 1600 (m2) A/C m² 2095 (m2)
IPTU: R$ 8339,00
Diferenciais
AT=1.600m² AC=2.095 m²-COM RENDA

Mapa :

  Missão

Trabalhar na constante busca por qualidade nos produtos ofertados; eficiência e rentabilidade, zelando pela segurança, ética e transparência em nossas transações imobiliárias, visando a satisfação dos nossos clientes e parceiros. VISÃO Ser reconhecida como a empresa referência em transações imobiliárias (Locação e Venda). Especializada em imóveis comerciais e industriais como Galpões,áreas ,escritórios,Hotéis e pousadas etc.. VALORES Ética e transparência nos negócios;Comprometimento e agili

  Imóveis recentes
  Contate-nos
  Acomel Imóveis & Negócios - Creci:73726

11-9.8974.9044
E-mail : Clique aqui
Av Lincoln
Praia Grande
Horário de Atendimento: 24 Horas disponivel
Total de Imóveis: 1689

Converse pelo WhatsApp com a imobiliária