Casas para Venda em Santana de Parnaiba com 4 dormitórios


Imagens:


Descrição :

RESIDENCIAL ALPHA SÍTIO-Com um terreno de AT=420m² e construção de AC=405m²,com segurança 24h com Circuito de Câmeras. Lazer excelente com Academia, Salão de Festas, Quadra de Tênis, Quadras Poliesportivas, Playground, Trilha e Muito Mais! Perto de Igrejas, Escolas, Universidades, Supermercados, Padarias, Farmácias, Bancos e Comércio.
Alphaville, conta com uma estrutura para atender seus moradores com hospitais 24 horas, clínicas e laboratórios, agências bancárias, hotéis e flats, Shopping Center, supermercados, e atrações turísticas sem contar com alta gastronomia. Bairro conhecido pela educação e principalmente pela sua segurança, ruas arborizadas, praças e parques, um excelente lugar para se viver e educar seus familiares, próximo a São Paulo. ALPHAVILLE O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER!

Casa com vista para a mata, preparada para ELEVADOR!!!


Valor: R$ 3.700.000,00


Localização & Tipo :

Categoria Casas
Cidade Santana de Parnaiba Bairro: Alpha Sitio
CEP 06544420 Endereço: Alameda Monte Pascoal,

Detalhes :

Refêrencia: 1587 Código Imóvel: 1501483
Quartos(s) 4 Suítes(s) 4
Banheiro(s) 5 Vaga(s) Garagem 4
A/T m² 420 (m2) A/C m² 405 (m2)
Diferenciais Piscina Churrasqueira Quarto Empregada
RESIDENCIAL ALPHA SÍTIO-4 suítes

Mapa :

  Missão

Trabalhar na constante busca por qualidade nos produtos ofertados; eficiência e rentabilidade, zelando pela segurança, ética e transparência em nossas transações imobiliárias, visando a satisfação dos nossos clientes e parceiros. VISÃO Ser reconhecida como a empresa referência em transações imobiliárias (Locação e Venda). Especializada em imóveis comerciais e industriais como Galpões,áreas ,escritórios,Hotéis e pousadas etc.. VALORES Ética e transparência nos negócios;Comprometimento e agili

  Imóveis recentes
  Contate-nos
  Acomel Imóveis & Negócios - Creci:73726

11-9.8974.9044
E-mail : Clique aqui
Av Lincoln
Praia Grande
Horário de Atendimento: 24 Horas disponivel
Total de Imóveis: 1689

Converse pelo WhatsApp com a imobiliária